4 Dicas Para Aumentar O Engajamento Na Intranet Utilizando Notificação Push

     A comunicação dentro da empresa pode ser feita por diversos canais, como e-mails, papéis e comunicação verbal, mas quando é escolhido um sistema para funcionários como a intranet a experiência e eficiência da comunicação é melhorada. A intranet com a funcionalidade de notificação push, potencializa as suas funções,  pois o funcionário receberá imediatamente um alerta no seu dispositivo todas as vezes que o sistema tiver uma nova notificação, chamando a atenção do usuário para conferir e interagir com a intranet, aumentando o engajamento. Vejamos algumas dicas que irão ajudar o funcionário a aumentar o engajamento com a intranet.

1-Informações Urgentes

     Existem momentos que as informações devem chegar o mais rápido possível, ou os usuários tenham que saber sobre atividades importantes conforme elas acontecem, com a notificação push esses processos serão facilitados melhorando a experiência dos funcionários e gerando valor para a solução desses problemas.

2-Anúncios da empresa

 

     Notícias e anúncios da empresa podem ser direcionados para as pessoas ou equipes determinadas, com a notificação push o usuário pode visualizar quando tiver um tempo livre, a notificação estará lá para ajudar a lembrar.

3-Reconhecimento do funcionário

     Fazer reconhecimentos como funcionário do mês ou lembrar dos aniversariantes, com a utilização da notificação push ajuda não apenas em manter os usuários ativos e voltando, aumentará a satisfação e uma boa impressão, trazendo sempre boas experiências e tornando a intranet  amigável.

4-Feedbacks / pesquisas

           

     Os feedbacks e pesquisas realizadas nos finais de projetos/tarefas podem melhorar os resultados e ajudar na comunicação entre empresa e funcionário. Ter o lembrete no dispositivo ajuda a não esquecer e poder dar a contribuição para melhorar os processos e para o crescimento dentro da empresa.

     

     A intranet com notificação push ajuda na conexão entre os funcionários e a empresa, melhorando a comunicação interna com possibilidades variadas e envolvendo toda a força de trabalho. O engajamento com a intranet é melhorada com essa função, pois com a facilidade e a resolução de problemas irá criar valor para os usuários e excelentes experiências.

Agora, se você ainda não tem um sistema intranet e queira os benefícios apresentados acima, podemos te ajudar. Com a Intranet INTRAFLOW você pode explorar todas essas funções e melhorar a comunicação interna. Saiba mais clicando aqui e adquira seu software intranet, teste gratuito por 30 dias.

#intranet #intraflow #ilios #ilios_sistemas