Os Benefícios Que O IntraFlow Vai Trazer Para Sua Empresa

     Procurar uma plataforma que ajude a empresa a engajar os funcionários, melhorar a comunicação interna e organizar as políticas e processos, não é tarefa fácil. Vamos te ajudar apresentando o Intraflow, intranet corporativa que vai tornar a sua vida e dos seus colaboradores mais produtiva, organizando todos esses benefícios em um só lugar. Separamos algumas características que tornam o IntraFlow especial.

     

Personalizável e modular

    O Intraflow foi desenvolvido com um conceito desafiador a fim de superar as expectativas do usuário final, é fácil adicionar módulos que adequem às mudanças sofridas pela empresa, investindo em algo pensando a longo prazo. Isso significa ter liberdade e flexibilidade, e não ficar preso a plataformas teimosas que não conseguem atender às suas necessidades. 

     Empresas com grande demanda de intranet quase sempre precisam personalizar módulos existentes e/ou acrescentar novos módulos. À medida que rotinas vão sendo modificadas ou acrescentadas na gestão da empresa, é possível implementá-las, escalando a aplicação.

    O principal motivo de um software modular existir é atender as demandas específicas das empresas, pois cada empresa é única e precisa de atualizações e novas funcionalidades. E ter uma Intranet  modular é ter liberdade para se adequar às mudanças ocorridas no passar do tempo, interligando tudo na intranet, em busca do aperfeiçoamento e inovação. 

     

100 % online 

      Conecte-se aos seus colaboradores via, desktop, tablet ou smartphone sem a necessidade de nenhuma instalação, pois IntraFlow é cem por cento online. Você pode acessar o sistema a partir de qualquer dispositivo ligado a internet. O sistema e os backups ficam hospedados em servidores nas nuvens evitando risco de roubos, acidentes naturais e problemas técnicos que tirem o seu sistema do ar.

Promove a colaboração e engajamento dos funcionários

     Nele, gerencie atividades específicas, segmente grupos de interesse para emissão de comunicado interno, centralize processos de uso recorrente e promova a colaboração entre as pessoas. Com o Intraflow temos um local para engajamento digital, propagação da informação, maximizando a eficiência e produtividade. Comunicação ágil a qualquer hora e em qualquer lugar.

     Com a facilidade e a resolução de problemas, o IntraFlow trará aos usuários excelentes experiências criando valor na sua rotina de trabalho.   

Integração com outros Sistemas 

     A corrida para buscar novas ferramentas e recursos melhorados é um esforço constante das empresas, visando aprimorar e melhorar seus resultados. O IntraFlow pode ser integrado a diversos sistemas de controle, bancos de dados e gestão de negócios, aperfeiçoando a administração de sua empresa como um todo.

IntraFlow - Comunicação flexível, personalizável, rápida e intuitiva.

Uma intranet corporativa que se adapta às demandas da sua empresa, esse é o IntraFlow

Se você ainda não tem um sistema de comunicação e queira os benefícios, podemos te ajudar. Com a Intranet INTRAFLOW  você pode melhorar a comunicação interna e externa. Saiba mais clicando aqui  e adquira seu software intranet, teste gratuito por 30 dias.

#intranet #intraflow #ilios #ilios_sistemas