O uso de dispositivos móveis nas empresas aumentou com o decorrer do tempo, em primeiro momento foi utilizado somente para uso complementar, quando não era possível estar perto dos seus computadores, mas com o avanço dos dispositivos móveis, esse passou a integrar o dia a dia corporativo. Com essa inclusão, a intranet móvel é usada para conectar toda a organização, estando os funcionários no escritório ou fora do local de trabalho, essa é a meta empenhada pela empresa para levar comunicação interna e aumentar a produtividade.
           

                  Com a intranet na palma da mão a comunicação fica mais fácil, aquela lacuna entre empresa, líderes e funcionários fica para trás, beneficiando a todos e aos negócios. Muitos dos trabalhadores estão fora dos escritórios, os “trabalhadores sem mesa”, que precisam dessa conectividade com a empresa para ser mais produtivo, leal e feliz.

                    Vejamos como a intranet móvel pode melhorar a comunicação interna na empresa. 


          Sempre Conectado

                  Como imaginar que celulares se tornariam quase parte do nosso corpo, hoje o que vemos são pessoas que levam o celular para todo lugar. Uma intranet app, faz com que a comunicação seja a um clique de distância, o funcionário pode ver e responder aos colegas, controlar um projeto e resolver solicitações dos clientes, tudo de forma rápida. Desta forma, fortes taxas de adoção do uso da intranet virá, fazendo com que se tenha uma organização engajada e informada.

                 

          Trabalhadores sem mesa 


                    Com a chegada da mobilidade não é mais necessário o funcionário se deslocar para acessar informações importantes, evitando desperdício de tempo, e maior flexibilidade. Estima-se que 2,7 bilhões de pessoas fazem parte da força de trabalho sem mesa, que envolve caminhar e interagir com pessoas, equipamentos e infraestrutura. Essas pessoas na maioria das vezes não tem uma comunicação eficiente com seus empregadores, acarretando sérios problemas como insatisfação, reclamações de cliente e baixa produtividade. Assim, é fundamental ter meios para melhorar a comunicação entre esses trabalhadores, e dar um suporte e troca de informações necessárias. #Trabalhadores_sem_mesa


                 

          Produtividade em expansão

                Fechar um negócio ou resolver um problema utilizando a intranet app, vai melhorar a relação com seus clientes e funcionários, levando ao próximo nível a produtividade. Quando seus funcionários estão alinhados com as metas e projetos da empresa, e uns com os outros, eles fornecem um excelente atendimento ao cliente e trabalham o melhor de suas habilidades. E talvez o mais importante, o usuário pode ir até você quando quiser. Os próprios colaboradores podem melhorar a posição da empresa, sugerindo alterações para a criação de uma cultura forte e eficiente. #Produtividade


                 Conclui-se que quando o local de trabalho está a palma da mão, não importa a hora e lugar, seus funcionários terão inúmeras possibilidades, estejam sentados nas suas mesas ou visitando um cliente, o aplicativo de intranet oferecerá suporte às suas necessidades, aumentando a comunicação interna da empresa. 

           
               Agora, se você ainda não tem um sistema intranet e queira os benefícios, podemos te ajudar. Com a INTRAFLOW você pode explorar todas as suas funções e melhorar a comunicação interna. Saiba mais clicando aqui, e adquira seu software intranet.